RODADA DE NEGÓCIO DA MICRORREGIÃO 04 DA CACIOPAR

quarta, 21 de agosto de 2019

Empresários de várias cidades da microrregião 04 da Caciopar (Coordenadoria das associações comerciais do Oeste do Paraná) participaram, na noite de terça-feira (21), da 1ª Rodada de negócios da microrregião 04 da Caciopar, que aconteceu na sede da ACIQI – Quedas do Iguaçu. A metodologia aplicada pelo Sebrae, traz bons resultados a empresas dos mais variados segmentos de atividades e tamanhos. O objetivo do evento além da ampliação da rede de contatos dos empresários é fomentar negócios na microrregião.
O coordenador da microrregião 04 Reni Felipe participou da rodada e relatou: “Em um único encontro, o inscrito consegue fazer contato com 24 empresários e isso amplia rapidamente a rede de contatos para parcerias e negócios, além de investirmos o nosso dinheiro na própria microrregião”.
A Rodada de Negócios é uma parceria do Sicredi, Sebrae, Caciopar e as associações comerciais. Em uma metodologia especifica os empresários apresentaram seus produtos e serviços para um vinte e quatro de clientes em potencial no mesmo ambiente.
A primeira rodada de negócios da microrregião 04 reuniu cerca de 25 empresas dos municípios de Quedas do Iguaçu, Catanduvas, Guaraniaçu, Santa Tereza, Capitão Leônidas Marques, Espigão Alto do Iguaçu, Laranjeiras, Medianeira e Três Barras do Paraná.

Fonte: